segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gonzo! Investiga: A verdade da Antarctica Sub Zero


Uma das propagandas mais veiculadas nos ultimos tempos foi a da Antarctica SubZero, que tenta trazer a marca de volta a mente do consumidor. A ideia era criar uma cerveja totalmente nova, para rivalizar não só com as líderes Skol, Brahma e Skin, mas enfrentar também as marcas regionais como a Cristal e a Itaipava. Embora tenha sido um pouco ofuscada nos ultimos dias pela provocante propaganda da Devassa (preciso provar essa) a Sub Zero vem sendo muito vista em bares e baladas, fazendo sucesso principalmente entre as mulheres.

Pois bem. Como sou observador de propagandas (não sei porque...) tive analisando atentamente o principal mote de venda dessa cerveja: o fato de ela ser DUPLAMENTE FILTRADA ABAIXO DE ZERO.
Humm..legal. Porém, tirei algumas conclusões desse fato:

1- Cientificamente falando, qual a vantagem em ser filtrada abaixo de zero ou não?? Tomando achei ela sem graça como a Antarctica sempre foi. Entrei no site. E o mote é esse: mais refrescante. Parece propaganda de refrigerante. Mas na prática, ela, uma Malta, uma Skol, não importa. Bem geladas, refrescam igualmente. E o sabor ainda tá longe de uma Brahma.

2- Pra mim, a conclusão mais bombástica. Vamos analisar a produção dessa cerveja. Produzem ela quente. Quase congelam o liquidoa 2º abaixo de zero, filtram 2 vezes (o que deve gerar um certo agito..espuma..enfim) depois o liquido esquenta de novo, é engarrafado e vai para as geladeiras. Ou seja: GELA, ESQUENTA E GELA DE NOVO!!!!! O que acontece quando você faz isso com uma cerveja??? É..isso mesmo. ELA CHOCA!!!

A ANTARCTICA TÁ ENFIANDO CERVEJA CHOCA NO POVO!!! E TEM GENTE TOMANDO SEM RECLAMAR!!!

Vai o seu Zé, do boteco perto de casa, vender cerveja choca pra galera do futebol pra ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Desocupados até hoje